segunda-feira, 5 de julho de 2010

Feminismo

Descobri mais uma coisa que deixa as mulheres extremamente felizes, fazer um book, talvez não as deixe tão felizes quando elas pagam, algumas com dinheiro vivo, outras com cartão, outras em 12 vezes ou algumas simplesmente não pagam, bom, no entanto o que me chamou a atenção é que o fato de serem mais desejadas ou simplesmente se sentirem mais atraentes, faz com que elas se sintam extremamente mais felizes, digo isso, porque foi uma surpresa muito grande pra mim ao ver que minha ex-sogra havia feito um book, isso mesmo, um book fotográfico, minha expressão de surpresa, logo se transformou em uma alta gargalhada e uma cara de riso bobo.
Eu vi o book da minha ex-namorada e achei realmente muito bonito, quando ela perguntou a minha opinião sobre as fotos, disse logo que achei fantástico o book, que realmente as fotos haviam ficado lindas, mas não imaginei que a mãe dela faria o mesmo, pois então, vi no orkut de minha ex-sogra, que me odeia, seu book fotográfico, com vários comentários cheios de elogios, que me faziam sorrir e lembrar de tudo que vivi com ela como sogra, ela me odiava, ela era extremamente chata e apesar de eu reprovar esse lado de minha ex-namorada, nem ela, sendo filha, suportava a própria mãe.
Isso me fez refletir na mesma hora e me inspirou a escrever esse texto, as mulheres se sentem felizes demais quando são desejadas, isso é óbvio, mas eu sei como minha ex-sogra se porta no dia-a-dia, as fotos do seu book passam uma falsa felicidade, uma falsa sensualidade, por isso eu pergunto, porque as pessoas se sentem mais felizes quando simplesmente refletem o que gostariam de ser e não são?

Um comentário:

  1. talvez porque as pessoas estejam tao acostumadas com ilusões q para elas é mais importante parecer do q ser verdadeiramente

    ResponderExcluir